SATINIZAÇÃO DE AMBIENTE

O que é a satinização de ambiente?

É o processo de eliminação de Ácaros, Vírus, Bactérias, elementos causadores de infecções, alergias, doenças e outros desconfortos. A Sanitização do ambiente é importante para eliminar e prevenir a contaminação destes agentes e outros patógenos.

Como é feito o tratamento?

O processo de sanitização de ambientes é feito através da aplicação de solução preparada com Quaternário de Amônio, indicado para ambientes que exijam desinfecção tais como paredes e pisos, locais de acumulo e transito de pessoas, comércios, áreas da saúde, escritórios, residências, indústrias, abatedouros e veículos de transportes.

O produto aplicado apresenta propriedades sanitizante e atua sobre fungos e diversos tipos de bactérias. O tratamento é realizado a partir da aplicação de sanitizante em forma de nebulização, com efeito desinfetante sobre as superfícies, sem provocar contaminação  e possibilitando a reentrada no local em algumas horas.

Especificamente contra o atual Corona Vírus (COVID-19) a ação é eficaz, o trabalho deve ser refeito periodicamente ou sempre que houver nova contaminação do ambiente.